domingo, abril 29, 2007

Final das Comemorações: O BAILE

Terminamos as comemorações pelo aniversário de 40 anos do Lions Clube Cabo Frio com um grande baile no clube mais representativo da sociedade cabo-friense, o Clube Tamoio, com todas as mesas vendidas. Infelizmente, o temporal que se abateu sobre a região fez com que muitos pés-de-valsa não conseguissem sequer sair de suas casas, tal como aconteceu com Araruama e Saquarema. Mesmo os moradores de Cabo Frio, onde a chuva foi mais amena, tiveram dificuldade de chegar ao Tamoio.
Na entrada, as bandeiras do protoloco leonístico esperavam, juntamente com os Companheiros e Companheiras do comitê de recepção, pelos convidados.

Com 90 % das mesas ocupadas, a Orquestra Caribe tocou entusiasmadamente até alta madrugada, só interrompendo para o agradecimento do Presidente, CL Almir Carmona, que transformou a beira do palco no festival de azul e branco dos nossos uniformes.

Agradecemos a parceria da Prefeitura Municipal e a presença do Governador Gumercindo Moura e sua domadora e Secretária do Distrito CaL Nilma, do Vice-Governador já eleito CL Jorge Fortunato e sua domadora Alinéa, dos Presidentes e associados dos Lions Clubes de S. Pedro da Aldeia, Casimiro de Abreu e Barra de S. João, da Presidente da Viva Lagos (OAB), Dra. Nilce Vilas Boas e do Presidente do Rotary Clube de Cabo Frio, Companheiro Rosaclério e sua esposa, a Presidente da Casa da Amizade.
Em especial, agradecemos à imprensa, na pessoa da colunista Aretuza Nogueira, e à sociedade de Cabo Frio que, mais uma vez, prestigiou o nosso Lions Clube.

Sucessos da noite foram a beleza da DM Alinéa, toda de moranguinho e a fenda na saia da CaL Vanilda, Presidente de S. Pedro, que foi intimada a comparecer a outras festivas com a mesma indumentária.

Um comentário:

Anônimo disse...

Queridos companheiras e companheiros, parabéns pelos 40 anos de aniversário do LC Cabo Frio.Sinto-me orgulhoso de pertencer à mesma família leonística.
Um grande abraço.
CL Marco Zaparolli